02/12/2011

Cronicas da Msd (2)



Como combater as saudades que temos da Ivete?
Nenhum fã têm uma formula mágica para resolver este sentimento que corroí qualquer um por dentro. Apenas a Ivete têm a possibilidade de diminuir este sentimento. É difícil para qualquer fã conseguir ficar nem que seja um dia sem ir a um show, ou um programa de televisão que ela participe  e não ficar com saudades impossíveis de controlar. Está na natureza racional de um fã, então de uma pessoa tão dedicada a nós, ficar com imensas saudades. Para tal efeito sobre nós ser menos, visionamos vídeos e fotos de shows, ouvimos as suas músicas, procuramos as mais recentes noticias sobre ela, falamos dela todos os dias e muitas vezes (no twitter ou com outras pessoas), tentamos obter uma resposta dela no twitter/facebook que se conseguirmos nós vai deixar à beira de um ataque cardíaco de tanta felicidade. Tantas coisas que pudemos realizar, e que muitas vezes ainda vão fazer crescer a vontade de estar perto dela, de fazê-la sorrir ou chorar de tanta emoção. 
Eu e os restantes Iveteiros que vivem por Portugal, tiveram que se habituar a terem a nossa musa apenas uma vez por ano, ou até de dois em dois anos. Talvez possam imaginar o quanto é difícil esta distancia, este impedimento de estar perto do nosso ídolo. Para além de não a termos tantas vezes como gostávamos em território luso, não pudemos muitas vezes ver em tempo real programas de televisão onde ela irá participar, quando é quatro horas de diferença é deveras difícil apanha-la no twitter ou no facebook para obter a tal resposta tão adorada, e tantos outros factores que nós levam a ter o agravamento das saudades, pelo simplesmente facto de estarmos com um oceano inteiro a nós separar.
Claro que o amor que ela nós dá e a paixão imensa que temos por ela, ajuda-nos a combater as saudades, isto não só em Portugal, mas no Brasil e todos os restantes países que veneram a nossa Ivetinha. 
Temos assim que viver com esta saudade, mas que resulta de um dos melhores amores que iremos ter na nossa vida.
_____________________________________________________________________________
Não se esqueçam que podem comentar! Sigam o twitter do blog, @SomosIveteiros ou até mesmo o meu pessoal, @ivetemsd! Para além disso visitem os nossos afiliados e mandem mail para o mail do blog se quiserem ser afiliados do blog. Obrigada, Msd.

Sem comentários:

Enviar um comentário