08/11/2011

Crónicas da Msd

O que seriam as nossas vidas sem Ivete?

Esta pergunta passa pela minha mente algumas vezes, e sempre acabo por responder da mesma forma, seria diferente, mesmo que possivelmente não soubesse da existência de uma pessoa tão brilhante como ela e por isso não deveria supostamente fazer tanta diferença. Contudo, o caminho de Ivete já estaria traçado para ser esta pessoa reconhecida por todos, pela sua voz e sua personalidade que contagia qualquer um, mas e se isso não tivesse acontecido?
Seria diferente, porque não existe no mundo um cantor/personalidade igual a ela, e puder amar e ser fã de Ivete é algo excepcional e único para cada pessoa que o sente. A força e energia que ela nós dá todos os dias, o amor que ela transmite e a beleza interior que ela possui significa imenso para todos nós, Iveteiros. Mas e se ela não fosse cantora?
Seria diferente, porque nunca teríamos escutado todas as suas músicas, que nós fazem pular, ou nos emocionam com a sua sonoridade especial, sempre acompanhada com uma voz encantadora e potente. Para além disso, ela provavelmente nunca teria sido famosa  e nós nunca tínhamos tido a honra de a conhecer, e não nos tínhamos conhecidos uns aos outros e criado laços iveteiros. 
Sem a Ivete seria tudo diferente, e com ela acaba por ser ainda mais diferente, porque é especial e memorável ama-la e ser fã de uma pessoa tão fantástica.
Obrigada por existir e ser quem é, Ivete Maria Dias de Sangalo

Sem comentários:

Enviar um comentário