07/11/2011

Nós Somos Iveteiros

Bem-Vindos ao blog «Nós Somos Iveteiros»! Não é um fã-clube, nem mais um blog/site de notícias sobre Ivete, já que existem muitos onde fazem um bom trabalho nesse aspecto. Este blog serve para divulgar esses mesmos sites/blogs/fã-clubes/twitters/grupos no facebook/tumblr/orkut que sejam dignos de publicidades e que sejam sobre Ivete! Vamos publicitar os nossos afiliados tanto no separador ao lado do blog, como no twitter do blog (@SomosIveteiros) como até nas mensagens deixadas no blog para ser mais visível, as iniciativas, votações, etc.
 Para além disso, vai existir um espaço no blog que podem enviar para o mail do blog: textos, vídeos ou imagens dedicadas à nossa estrela maior e que querem partilhar com os restantes fãs. Pode ser histórias engraçadas, ou pode contar como foi conhecer Ivete, as loucuras que já fez por ela, tudo o que pretender dizer sobre a sua ligação com a diva! 
Esporadicamente pode haver comentários meus sobre assuntos/noticias sobre Ivete, que serão chamados 'Crónicas da Msd', onde poderá haver convidados especiais para comentar também!
É um espaço aberto a todos as pessoas admiradoras de Ivete, e não só, desde que sejam prudentes nos comentários são todos bem-vindos! 
O twitter deste blog (@SomosIveteiros) será apenas para divulgação, devem seguir esse twitter, mas por estar mais tempo no meu pessoal ligado também à Ivete, para mais informações mais rápidas (@ivetemsd).
Quer ser nosso afiliado? Ou pretende mandar dedicatória, história? (mariasofiasangalo@gmail.com) Se gostaram, divulguem, e sigam! Obrigada, :) 
Vamos juntar-nos pela Ivete! - Partilhem as vossas ideias também, ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário